Topo

Em novo trailer, Homem-Aranha faz selfie durante batalha com vingadores

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 09h02

O novo filme do "Homem-Aranha - De Volta ao Lar", previsto para estrear no Brasil no dia 6 de julho, ganhou mais um trailer nesta quarta-feira (24). No vídeo, o herói aracnídeo faz o que todo jovem da atualidade costuma fazer: selfies em todos os lugares.

Novo cartaz do filme "Homem-Aranha - De Volta ao Lar" - Divulgação - Divulgação
Novo cartaz de "Homem-Aranha - De Volta ao Lar"
Imagem: Divulgação
Nas primeiras imagens do trailer, Peter Parker aparece gravando e vibrando com os bastidores da batalha exibida no filme "Capitão América: Guerra Civil". Logo depois, temos uma outra cena do Homem-Aranha no meio da luta enquanto comemora o roubo do escuto do Capitão América. Ao fundo, podemos ver o Homem-Formiga se transformando em um gigante.

Pela primeira vez também, o trailer revelou as motivações do vilão Abutre (Michael Keaton), que construiu a sua armadura voadora com restos de materiais alienígenas que sobraram das batalhas travadas pelos vingadores.

O longa-metragem também terá o personagem Homem de Ferro bastante presente, atuando como um mentor do Homem-Aranha, inclusive reprimindo o garoto por seu comportamento errático.

E, claro, como todos os outros filmes do cabeça-de-teia, ele será repleto de boas sacadas e piadas feitas por Peter Parker.

O novo cartaz do longa-mentragem também foi divulgado e mostra o Homem de Ferro, o Abutre, o prédio dos Vingadores ao fundo além do Homem-Aranha.

Recentemente, o ator Tom Holland visitou o UOL e conversou sobre o novo filme. Na entrevista, o artista contou que o escudo do Capitão América é mais pesado do que os fãs imaginam.