Topo

Vilã de Sigourney Weaver rouba a cena em 1º episódio de "Os Defensores"

Charlie Cox e Krysten Ritter em painel de "Os Defensores" na Comic-Con - Powers Imagery/Invision/AP - Powers Imagery/Invision/AP
Charlie Cox e Krysten Ritter em painel de "Os Defensores" na Comic-Con
Imagem: Powers Imagery/Invision/AP

Natália Guaratto

Do UOL, em San Diego (EUA)

21/07/2017 23h20

O texto abaixo pode conter alguns spoilers (mínimos) de "Os Defensores"

Para a alegria dos fãs ávidos em saber como está a união de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em "Os Defensores", a Netflix liberou mais um trailer durante a San Diego Comic-Con 2017.

A atriz Sigourney Weaver aparece como a vilã Alexandra, que quer derrubar o quarteto de super-heróis de Nova York. Elektra também dá as caras no teaser com suas características espadas.

Um mês antes da estreia oficial de "Os Defensores", a Netflix também exibiu o primeiro episódio da sua nova série em parceria com a Marvel para um público de 7 mil pessoas na Comic-Con.

O destaque do capítulo, que ainda não mostra a reunião do quarteto poderoso, é a vilã Alexandra, interpretada pela veterana Sigourney Weaver.

Enquanto cada herói é mostrado retomando suas vidas depois dos acontecimentos que encerraram suas respectivas temporadas, a vilã entra em ação, colocando em prática um misterioso plano de destruição em massa de Nova York, que envolve a já conhecida organização criminosa The Hand.

Conforme já havia sido anunciado, Elektra (Élodie Young) tem grande destaque na série, retornando dos mortos e agora uma aliada forçada do lado negro da força.

"Ela não lembra quem ela é. Ela é recrutada por Alexandra para ser uma arma mortal", desculpou-se Young durante conversa com os fãs antes da apresentação. 

Outro destaque do primeiro episódio é Finn Jones, ator que interpreta o Punho de Ferro na atração. Ainda sob o impacto do anúncio da segunda temporada da série solo de Danny Rand, Jones adiantou que seu personagem estará mais maduro em "Os Defensores".

É o personagem quem abre o episódio de estreia da série, ao lado de Colleen Wing (Jessica Hemwick) em uma sequência típica das séries da Marvel com a Netflix. Uma cena de luta em um cenário subterrâneo cheio de sombras e jogo de luz.

O primeiro episódio mostra ainda a reaproximação de Matt Murdock (Charlie Cox) com Karen Page ( Débora Ann-Whol) e um reencontro quente entre Luke Cage (Mike Colter) e Claire.

Já a dose de ironia e mau humor fica por conta de Jessica Jones. Ainda melhor na personagem, Kristen Ritter distribui carisma com as tiradas e o alcoolismo da detetive.

Primeiro painel da Marvel Televisão no Hall H, principal palco de novidades da Comic-Con, "Os Defensores" trouxe ainda mais surpresas para os fãs com a divulgação das primeiras imagens de "O Justiceiro", série solo do anti-herói Frank Castle.

"Os Defensores" estreia com uma temporada completa no dia 18 de Agosto na Netflix.