Affleck desconversa ao ser questionado sobre rumores de que deixará Batman
Durante o painel do filme "Liga da Justiça" na San Diego Comic-Con neste sábado (22), Ben Affleck desconversou ao ser questionado sobre os rumores de que deve deixar o papel de Batman nos próximos filmes da DC Comics.
Embora a Hollywood Reporter tenha publicado um artigo afirmando que a Warner está não só à procura de um substituto, mas também de uma maneira de Affleck sair de cena sem maiores traumas, o ator garantiu no palco que ele será o Homem-Morcego para o filme de Matt Reeves, que ainda não tem data de lançamento.
"Deixa eu ser claro", respondeu o ator, interrompendo a pergunta, "Batman é o papel mais foda do mundo. Estou muito animado em fazê-lo".
E completou dizendo que seria até um macaco passando no fundo se Matt Reeves dirigisse.
"Meu status continua o mesmo. Fiz dois filmes. Sempre pretendi fazer um terceiro, se a Warner quiser. Com certeza, se o Batfone tocar, vou atender", disse Affleck, mais tarde, à Entertainment Weekly.
Sobre ter desistido de dirigir o filme solo do Homem-Morcego, o ator explicou que seria "demais". "É um trabalho tão gigante, em termos de cenas de ação e do traje. Tentar fazer isso e dirigir provavelmente seria demais. Alguma coisa ficaria comprometida. Pareceu, para o resto do mundo, que era falta de interesse ou entusiasmo, quando na verdade eu amo esse personagem!".
A única certeza, portanto, é que Affleck volta como o herói em "Liga da Justiça" e encabeça um filme-solo dirigido por Reeves, ainda sem data prevista. Com "Flashpoint" sugerindo um reboot do universo DC no cinema, tanto ele quanto o estúdio podem ter espaço para encerrar a parceria com um aperto de mãos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.