Topo

Dublê morre após acidente de moto no set de "Deadpool 2"

Acidente matou dublê nos bastidores de "Deadpool" - Reprodução
Acidente matou dublê nos bastidores de "Deadpool" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 14h56Atualizada em 14/08/2017 16h06

Uma dublê morreu em um acidente de moto durante as gravações de “Deadpool 2”, nesta segunda-feira (14).

A polícia de Vancouver (Canadá), cidade onde o longa está sendo filmado, confirmou a tragédia em comunicado oficial à revista “Variety”, mas não revelou o nome da mulher.

TMZ divulgou foto d emoto de dublê que morreu após acidente no set de "Deadpool 2" - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
TMZ divulgou foto de moto de dublê que morreu após acidente no set de "Deadpool 2"
Imagem: Reprodução/TMZ

Em comunicado oficial, a Fox, o estúdio responsável pelo filme, lamentou a morte da dublê. “Nós lamentamos profundamente o acidente que ocorreu no set de ‘Deadpool 2’ esta manhã. Nossos corações e orações estão com os familiares, amigos e colegas da nossa colega de equipe neste momento difícil”. 

De acordo com o site TMZ, a dublê fazia uma manobra quando a moto se chocou com a porta de vidro do estúdio. Testemunhas ouvidas pela publicação afirmaram que ela não usou os freios.

A mulher foi levada para uma ambulância, que permaneceu por 45 minutos no local do acidente, e em seguida foi levada ao hospital, mas não resistiu. A polícia isolou a área e abriu uma investigação para apurar o caso. 

A organização WorkSafeBC, que fiscaliza a segurança dos trabalhadores na região, também declarou que está apurando o ocorrido. 

Esse é o terceiro acidente a abalar a indústria do entretenimento no último mês. No domingo, Tom Cruise se machucou durante as gravações de "Missão Impossível 6". E antes disso, em julho, o dublê John Berckener morreu após cair de uma altura de 10 metros durante as filmagens de "The Walking Dead". 

"Deadpool 2" irá estrear em junho de 2018. Ryan Reynolds retorna como o herói desbocado e terá a companhia de Josh Brolin, como Cable, e Zazie Beetz, como Domino.