Topo

Nova chance? Site pornô se oferece para produzir nova temporada de "Sense8"

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 16h44

“Sense8” vai ganhar uma casa nova no que depender do site pornô XHamster.  Em uma carta aberta, a empresa ofereceu às criadoras Lana e Lilly Wachowski  a oportunidade de desenvolver lá uma possível nova temporada da série.

“Nós recentemente soubemos que vocês estão trabalhando em uma terceira temporada da série apesar de a Netflix não ter planos para renová-la”, escreveu o vice-presidente do site, Alex Hawkings. Nós sabemos que não é algo convencional, mas queremos trazê-la de volta no XHamster. Não se trata de uma paródia, ou um produto inferior, mas uma continuação verdadeira da série.”

Hawkings relembrou o histórico do XHamster na luta pela liberdade sexual e pelos direitos da população LGBT e afirmou que o site não tem as mesmas limitações de veículos grandes como a Netflix.

O executivo então pediu às Wachowskis a oportunidade de se reunir com elas. “Sabemos que somos um lar improvável. Mas, cinco anos atrás, as pessoas riam da ideia da Netflix de produzir ideias originais. Acreditamos que a nossa hora, assim como a sua, chegou”.

“Sense8” foi cancelada pouco após a estreia de sua segunda temporada, em maio. Após um grande clamor dos fãs nas redes sociais, a Netflix anunciou que encerrará a série com um episódio especial.