Topo

Nojinho? Atores fazem careta ao lembrar de cena de Jon e Dany em "GoT"

Emilia Clarke e Kit Harington fazem caretas ao lembrar momento importante de Jon e Daenerys no final da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução/YouTube
Emilia Clarke e Kit Harington fazem caretas ao lembrar momento importante de Jon e Daenerys no final da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 15h05

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da sétima temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece. 

O final da sétima temporada de "Game of Thrones", no último domingo (27), trouxe um momento que muitos fãs aguardavam: Jon Snow e Daenerys finalmente transaram, depois de passarem vários episódios flertando. Mas se boa parte do público estava disposta a relevar o fato de que eles são sobrinho e tia, para os atores não foi tão fácil assim. 

Em um novo vídeo divulgado pela HBO sobre os bastidores do episódio, Emilia Clarke e Kit Harington lembraram suas reações ao gravar as cenas. "Para nós, como atores, é estranho. A realidade do que eles são... Essa deve ser a reação apropriada", disse a atriz, fazendo uma careta. "Gosto de olhar para ela e dizer 'meu Deus, me desculpe. Vamos fazer de novo'", completou Kit, também com expressão de nojo.

Para o ator, porém, era inevitável que os dois ficassem juntos. "Acredito que ambos sabem que é errado e sabem que isso vai causar problemas. Mas quando você se apaixona assim por alguém de repente e passa por tantas coisas com essa pessoa, é como um trem desgovernado, você não pode evitar que isso aconteça”.