Com prêmio para Kidman, "Big Little Lies" confirma favoritismo no Emmy
A minissérie "Big Little Lies" confirmou seu favoritismo na 69ª edição do Emmy, com o prêmio de melhor minissérie dramática e melhor atriz em minissérie ou filme para TV para Nicole Kidman.
A atriz interpretou Celeste Wright na produção de oito episódios da HBO. Os atores Laura Dern e Alexander Skargard, também venceram como melhor atriz e ator coadjuvante por "Big Little Lies". Laura Dern
Em seu discurso de aceitação, Kidman dedicou o prêmio para suas duas filhas. "Quero que esse troféu fique na prateleira delas e que elas o vejam toda vez que forem dormir e saibam que eu consegui alguma coisa", disse a atriz.
A categoria em que Kidman concorria era uma das mais disputadas da noite. Jessica Lange e Susan Sarandon foram indicadas por "FEUD: Bette and Joan", Reese Whiterspoon por "Big Little Lies", Felicity Huffman por "American Crime" e Carrie Coon por "Fargo".
Kidman acrescentou ainda que o reconhecimento do Emmy ajuda a dar visibilidade para os casos de violência doméstica.
Em "Big Little Lies", a personagem de Kidman sofria com o comportamento violento do marido. Os episódios de violência são centrais na trama que acompanha um grupo de mulheres aparentemente frágeis de uma cidade rica, mas que veem na união feminina uma chance de lutarem contra aquilo que não consideram certo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.