PUBLICIDADE
Topo

Astro de Gossip Girl nega acusação de estupro: "Eu não conheço essa mulher"

O ator Ed Westwick participa de festa em Beverly Hills, na Califórnia - Danny Moloshok/Reuters
O ator Ed Westwick participa de festa em Beverly Hills, na Califórnia Imagem: Danny Moloshok/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 17h05

Ed Westwick, mais conhecido pelo papel do galã Chuck Bass na série "Gossip Girl", respondeu na tarde desta terça-feira (7) sobre a acusação de estupro feita pela atriz Kristina Cohen. "Eu não conheço essa mulher. Eu jamais me impus em qualquer situação, com qualquer mulher. Com certeza eu nunca cometi um estupro", declarou o ator de 30 anos em um breve comunicado postado em suas redes sociais.

A resposta de Westwick veio depois que a atriz Kristina Cohen, de 27 anos, relatou detalhadamente uma situação que teria vivido há três anos dentro do apartamento do ator e acompanhada de seu então namorado, um produtor que era amigo de Ed e a apresentou a ele naquela ocasião. Ela teria acordado em um dos quartos do apartamento com Ed Westwick deitado sobre ela e, sem forças para reverter a situação, terminou estuprada.

Westwick é mais conhecido por seu papel como o galã da série "Gossip Girl", que foi ao ar entre 2007 e 2012. Atualmente ele é uma das estrelas da série "White Gold", da BBC. O ator esteve no Brasil em julho e participou de um evento de uma marca de roupas ao lado de personalidades como a atriz Camila Queiroz e o influenciador digital Hugo Gloss. Na ocasião, ele veio ao país acompanhado da namorada, Jessica Michél Serfaty.