Mais piadas e vilão fraco: O que estão falando sobre "Liga da Justiça"
Tá liberado! "Liga da Justiça" chega às telas na semana que vem, mas quem teve o privilégio de assistir ao filme-evento da DC Comics começou a dar alguns pitacos nas redes sociais.
A reportagem do UOL conferiu o filme em Londres na semana passada. Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha brilham no longa, mas a sensação no fim da exibição foi apenas uma: “Podia ser pior, mas podia ser bem melhor”.
O site “Omelete” destacou que o longa só ganha ao abandonar o tom pesado e soturno de “Batman Vs. Superman”, mas critica o vilão do filme, o Lobo da Estepe: “É um dos pontos fracos do filme”
O jornalista Erik Davis, do site “Fandango”, afirmou: “Acho que tem uma das melhores sequências de ação de um filme do Universo expandido da DC". Peter Sciretta, da Slashfilm, ponderou: "A Liga da Justiça é melhor do que o esperado, mas não é nenhum um gol de placa".
Josh Dickey do site “Mashable” escreveu: "Nada poderia salvar “Liga da Justiça” de sua pegada barulhenta, feia e tontao. Nem Mulher-Maravilha, nem o admirado Ezra Miller”, disse. O jornalista ainda reclamou da boca de Henry Cavill, que teve seu volumoso bigode, que ele cultivava na época das filmagens, retirado digitalmente na pós-produção. “O bigode é um problema real”.
Com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher, "Liga da Justiça" chega ao Brasil na semana que vem, dia 16 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.