Topo

Mais piadas e vilão fraco: O que estão falando sobre "Liga da Justiça"

Cartaz do filme Liga da Justiça - Divulgação
Cartaz do filme Liga da Justiça Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 17h33

Tá liberado! "Liga da Justiça" chega às telas na semana que vem, mas quem teve o privilégio de assistir ao filme-evento da DC Comics começou a dar alguns pitacos nas redes sociais.

A reportagem do UOL conferiu o filme em Londres na semana passada. Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha brilham no longa, mas a sensação no fim da exibição foi apenas uma: “Podia ser pior, mas podia ser bem melhor”.

O site “Omelete” destacou que o longa só ganha ao abandonar o tom pesado e soturno de “Batman Vs. Superman”, mas critica o vilão do filme, o Lobo da Estepe: “É um dos pontos fracos do filme”

O jornalista Erik Davis, do site “Fandango”, afirmou: “Acho que tem uma das melhores sequências de ação de um filme do Universo expandido da DC". Peter Sciretta, da Slashfilm, ponderou: "A Liga da Justiça é melhor do que o esperado, mas não é nenhum um gol de placa".

Josh Dickey do site “Mashable” escreveu: "Nada poderia salvar “Liga da Justiça” de sua pegada barulhenta, feia e tontao. Nem Mulher-Maravilha, nem o admirado Ezra Miller”, disse. O jornalista ainda reclamou da boca de Henry Cavill, que teve seu volumoso bigode, que ele cultivava na época das filmagens, retirado digitalmente na pós-produção. “O bigode é um problema real”.

Com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher, "Liga da Justiça" chega ao Brasil na semana que vem, dia 16 de novembro.