Bryan Singer conta por que foi demitido da cinebiografia de Freddie Mercury
O diretor Bryan Singer, que estava dirigindo o filme "Bohemian Rhapsody", a cinebiografia de Freddie Mercury, se manifestou nesta segunda-feira (4) a respeito da sua demissão do filme.
Em um comunicado, ele disse que a Fox o dispensou por que precisava de "mais tempo livre" para cuidar da saúde de um de seus pais e o estúdio não teria concordado em cedê-lo.
"Três semanas antes da retomada das filmagens, perguntei para a Fox se poderia tirar umas folgas e voltar para os EUA", escreveu. "Eu precisava cuidar da saúde de um dos meus pais, e acabei ficando doente também. Infelizmente, o estúdio não estava disposto a aceitar e me dispensou", completou.
O motivo principal da demissão, no entanto, era o de que o diretor tinha brigado com o ator principal, Remi Malek. "Algumas vezes tivemos diferenças criativas no set, mas isso nunca nos atrapalhou. Só queria poder terminar esse projeto e ajudar a honrar o legado do Queen. A Fox, no entanto, não me permitiu".
Oficialmente, a Fox disse que interrompeu o filme por conta de uma "indisponibilidade inesperada" do diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.