Em programa de TV, ator James Franco nega acusações de abusos sexuais
Dois dias depois de ter sido acusado de assédio sexual, o ator James Franco foi entrevistado por Stephen Colbert, que pressionou o artista a comentar as acusações.
Franco foi alvo de críticas no Twitter por duas atrizes que teriam sido vítimas dele. Elas ficaram incomodadas com o fato de ele usar o pin "Time's Up" em apoio ao fim dos assédios em Hollywood durante a premiação do Globo de Ouro.
"Antes, eu gostaria de dizer que apoio o movimento. Eu fiquei muito empolgado em ganhar [o Globo de Ouro pelo filme "Artista do Desastre"] e estar naquele salão naquela noite foi incrível. Foi poderoso. Eu apoio a mudança", respondeu o ator.
Durante o Globo de Ouro, a atriz Violet Paley disse que o ator forçou a cabeça dela contra seu pênis e convidou uma de suas amigas, de 17 anos, a ir ao seu quarto de hotel. "Eu a dirigi em uma peça Off Broadway. Eu só tenho boas recordações dela e total respeito por ela. Eu não tenho a menor ideia porque ela está preocupada", afirmou. "As coisas que estão no Twitter não estão corretas, mas eu apoio completamente que as pessoas falem sobre esses casos e tenham voz", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.