Diretor de "Mad Max" diz que pode rodar novos filmes da série
O diretor George Miller praticamente confirmou a produção de mais filmes da franquia "Mad Max", dizendo que tem novos roteiros em mente após concluir "Mad Max: Estrada da Fúria".
Perguntado se uma provável grande estreia nos Estados Unidos no fim de semana para o quarto longa da saga representaria a continuidade da franquia, Miller disse que isso era como perguntar a uma mulher que acabou de dar à luaz se ela planeja ter outro filho.
"Eu não estou recuperado para isso", disse o cineasta em entrevista coletiva, antes da exibição do filme no Festival de Cannes, fora da competição oficial, nesta quinta-feira.
"Mas você sabe que esses personagens vivem na sua cabeça e temos muitas histórias de apoio, e se tivermos tempo de ir de novo à terra vazia há outros filmes que gostaríamos de fazer. Sim, então essa é a resposta que posso dar agora."
Miller, de 70 anos, conseguiu enorme sucesso com a trilogia original de filmes "Mad Max", o primeiro deles lançado em 1979, estrelando Mel Gibson como um guerreiro lutando pela sobrevivência em um futuro distópico.
Na nova versão, que levou anos de planejamento e produção, Tom Hardy interpreta Max, substituindo Gibson, e contracena com a atriz Charlize Theron.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.