Daniel Craig diz que preferiria cortar os pulsos a interpretar 007 de novo
Daniel Craig, o ator britânico que vai aparecer pela quarta vez como James Bond, em "007 Contra Spectre" – cujo lançamento será no final deste mês –, disse a um entrevistador que preferiria cortar os pulsos do que interpretar de novo o agente secreto.
"Preferiria quebrar esse vidro e cortar os pulsos", disse Craig, de 47 anos, a um entrevistador da revista britânica de entretenimento "Time Out", quando perguntado durante um café da manhã se iria se prontificar novamente para o papel.
"Não, não no momento. De modo algum. Isso está bom. Superei isso no momento. Tudo o que quero fazer é seguir em frente", disse Craig na entrevista postada no site da Time Out esta semana.
A revista diz que a entrevista foi realizada em julho, logo depois de ele terminar o trabalho no 24º filme de James Bond.
Craig disse que é muito duro preencher as expectativas que a imagem de Bond tem de projetar, e que ele deu tudo de si no mais recente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.