"Tiramos todos os freios", diz o Grey de "Cinquenta Tons Mais Escuros"
O astro de "Cinquenta Tons de Cinza", Jamie Dornan, disse que os fãs do sucesso de cinema erótico podem contar com mais ação quando a sequência, "Cinquenta Tons Mais Escuros", chegar aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 9.
O ator irlandês e a co-protagonista, Dakota Johnson, retomam seu relacionamento sadomasoquista na continuação do bem-sucedido lançamento de 2015, que rendeu US$ 571 milhões em todo o mundo.
"Tiramos todos os freios", disse Dornan na estreia mundial de "Cinquenta Tons Mais Escuros" em Los Angeles na quinta-feira (2), uma semana antes da estreia no Brasil.
"Se você está fazendo a sequência de qualquer coisa, acho que deve haver algum tipo de avanço em relação ao primeiro, você tem que ir um pouco mais longe em muitas áreas, e não acho que este filme seja nada diferente".
"Cinquenta Tons Mais Escuros", baseado no segundo livro da trilogia de romances de E.L. James, estreia em todo o mundo a partir de 8 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.