UOL Entretenimento Cinema
 
15/05/2008 - 19h17

Brad Pitt é recebido com gritos ao chegar ao Festival de Cannes

Cannes (França), 15 mai (EFE) - A presença de Angelina Jolie, que apresentava o desenho animado "Kung Fu Panda" e a chegada de seu marido, Brad Pitt, provocaram hoje os primeiros gritos dos fãs que se aglomeram todos os dias em torno do tapete vermelho e das escadas do Palácio de Festivais de Cannes.

Angelina e Pitt chegaram no fim da tarde ao Palácio para a exibição de "Kung Fu Panda", mas o ambiente já tinha esquentado de manhã quando a atriz anunciou em entrevista coletiva que os gêmeos que espera para início de agosto devem nascer na França.

Pitt, de preto, e Angelina, com um decotado vestido verde em gaze plissado e uma barriga bem proeminente, chegaram ao tapete vermelho poucos minutos antes dos outros atores que emprestaram suas vozes aos personagens de "Kung Fu Panda".

Dustin Hoffman, Jack Black -que durante a sessão de fotos brincou e rivalizou com Angelina sobre o tamanho de sua barriga- e Lucy Liu.

Mas essas não foram as únicas estrelas que compareceram à estréia do filme. Estavam no local Eva Longoria, George Lucas, Karen Allen, Catherine Deneuve, Faye Dunaway, Chiara Mastroianni e Cate Blanchett.

Além disso, compareceram à estréia a equipe do filme argentino "Leonera": Seu diretor, Pablo Trapero, o ator brasileiro Rodrigo Santoro e as outras estrelas que participaram do longa, Martina Gusman e Eli Medeiros.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host