UOL Entretenimento Cinema
 
15/05/2009 - 11h41

Cannes começa a receber primeiras estrelas internacionais

Cannes - Monica Bellucci, Juliette Binoche, Eva Longoria, Mariah Carey, Lenny Kravitz, Ralph Fiennes e Jerry Lewis são alguns dos nomes que começaram a dar brilho ao Festival de Cinema de Cannes, que abre hoje o segundo dia da mostra competitiva.

La Croisette, em um dia que amanheceu chuvoso na capital da Côte D'Azur francesa, já começa a ganhar um tempero que faltou na cerimônia de inauguração, à qual assistiram predominantemente só celebridades francesas.

Também já estão em Cannes nomes conhecidos da cinematografia internacional, como Sophie Marceau, Tilda Swinton e Rachel Weisz, assim como da música, como Lenny Kravitz, que hoje divide a cena com Mariah Carey em "Precious", o filme de Lee Daniels exibido na mostra Un Certain Regard, fora de competição.

No entanto, muitos aguardam pelo já anunciado duelo de divas: a garota problema Lindsay Lohan se encontrará, em algum momento, com sua "inimiga" Paris Hilton, que hoje comparece a uma festa em La Croisette.

E a atenção sobre o tapete vermelho aumentará com a chegada de Brad Pitt e Angelina Jolie, anunciados e confirmados para os próximos dias em Cannes, que espera ansiosamente pelo casal.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host