UOL Entretenimento Cinema
 
03/01/2009 - 11h10

DiCaprio diz que novos beijos em Kate Winslet foram os mais tensos de sua carreira

Em Berlim
O ator Leonardo DiCaprio admitiu que os beijos que dá em Kate Winslet no filme "Foi Apenas um Sonho" foram os mais "tensos" de sua carreira, já que aconteceram sob o atento olhar de Sam Mendes, marido da atriz e diretor do longa.

TRAILER EM INGLÊS DE "APENAS UM SONHO"
COMENTE O TRAILER

"O marido dela nos observava constantemente. Nunca tinha beijado de forma tão pouco relaxada diante das câmeras", declarou o ator em entrevista a ser publicada no próximo número da edição alemã da revista "Jolie".

:: Filme pode ser indicado ao Oscar; veja as apostas para o prêmio

Segundo trechos da reportagem antecipados hoje pela publicação, embora no passado tenha considerado remotas as chances de subir ao altar, DiCaprio diz que agora vê como "algo belo" a idéia de se casar com a "mulher ideal" e "envelhecer" ao lado dela.

O ator também destaca a importância que dá aos amigos, mas reconhece que uma pessoa difícil de ser encontrada, já que odeia telefones celulares.

Depois de terem formado um casal no bem-sucedido "Titanic", de James Cameron, DiCaprio e Winslet voltaram a trabalhar juntos no cinema em "Foi Apenas um Sonho", que conta a história de um casal em crise.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host