UOL Entretenimento Cinema
 
13/01/2009 - 03h23

Diretor que levou Globo de Ouro quer filmar novo "Extermínio"

Los Angeles (EUA), 12 jan (EFE).- O diretor britânico Danny Boyle, badalado em Hollywood graças ao sucesso de seu filme "Slumdog Millionaire", que ganhou quatro Globos de Ouro, deseja voltar ao gênero do terror com a terceira parte de "Extermínio" ("28 days later").

  • A cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2009

    Assim foi confirmado pelo próprio cineasta em uma conversa com a Agência Efe durante a festa da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, cujos prêmios foram entregues esta noite em um hotel da cidade californiana.

    TRAILER DO FILME "EXTERMÍNIO"
    COMENTE O TRAILER

    "Tenho uma idéia para uma terceira parte, embora primeiro tenha que terminar com todo este trabalho (a promoção de "Slumdog Millionaire") antes de encarar esse projeto de forma realmente séria", afirmou Boyle, que dirigiu "Extermínio" em 2002, um aterrorizante filme que agradou a crítica e público.

    "É um projeto interessante e diferente; não vai ser uma passagem simples, planejo como um projeto caro, algo que pode ser um problema", comentou o diretor.

    Os prêmios entregues hoje, cujos vencedores foram divulgados em dezembro, reconheceram Boyle como o melhor diretor, por seu trabalho em "Slumdog Millionaire".
  • Compartilhe:

      Siga UOL Cinema

      Sites e Revistas

      Arquivo

      Hospedagem: UOL Host