"Sou um garoto crescidinho", diz Affleck sobre críticas a papel de Batman
O ator e diretor Ben Affleck disse não ter se abalado com as críticas recebidas após ter sido escalado para viver o Batman no cinema. Em entrevista ao programa "Late Night with Jimmy Fallon", exibida na noite desta segunda-feira (17) nos Estados Unidos, Affleck afirmou que é um “garoto crescidinho”, que sabe lidar com críticas. “Eu consigo aguentar merda, sou muito durão”, afirmou.
Bem-humorado, o ator afirmou que recebeu o conselho de ficar longe da internet por alguns dias depois do anúncio, mas que não foi necessário seguir a recomendação.
“Vi o anúncio e fui olhar o primeiro comentário e ele era: ‘nãããããão’”, afirmou o ator, fazendo pouco caso sobre a “crítica” recebida.
Affleck contou que hesitou ao receber o convite, de executivos da Warner, para atuar como o homem-morcego num filme de Zach Snyder que terá ainda Henry Cavill como Superman: “Eu pensei ‘bom, não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?’ E disseram para eu ir até lá, pois queriam me mostrar o que estavam fazendo, e era incrível. Zach tem essa visão incrível para o filme”, afirmou.
Além de já estar confirmado para o filme que terá Batman e Superman, Affleck deve atuar em outros filmes como o homem-morcego e até mesmo dirigir produções sobre a Liga da Justiça.
Mais de 80 mil fãs assinaram uma petição on-line contra Affleck no papel. A carta à Warner, publicada na página de petições on-line Change.org, afirma que "a atuação de Affleck não está nem perto de torná-lo um Bruce Wayne verossímil e não fará justiça ao papel".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.