Além de ser Batman, Ben Affleck pode dirigir filme da Liga da Justiça
Por essa nem as 78 mil pessoas que assinaram uma petição contra Ben Affleck no papel de Batman esperavam. O ator e diretor de “Argo” não apenas vai interpretar o herói mascarado, provavelmente em mais de um filme, como também pode dirigir o primeiro “Liga da Justiça”.
De acordo com o “The Hollywood Reporter”, os produtores dos filmes querem que o ator, que recentemente voltou a gozar de certo prestígio após “Argo” vencer no Oscar, também possa usar suas habilidades por trás da câmera. Em conversas anteriores, Affleck já teria sido convidado para apenas dirigir o primeiro “Homem de Aço” ou pilotar o projeto de “Liga da Justiça”.
Affleck foi anunciado como o novo Batman na semana passada, inicialmente para o próximo filme de “Homem de Aço”, que terá como carro-chefe um duelo inédito (nos cinemas) entre o Batman e Superman, interpretado por Henry Cavill. A contratação de Affleck teria sido fruto de uma conversa longa e secreta.
"Fontes dizem que Affleck assinou para vários filmes, as sequências devem continuar a proliferar”, afirma a reportagem. "As conversas foram tão secretas que muitos executivos da Warner não sabiam de sua existência."
Embora enfrente a revolta de fãs, e uma petição com quase 80 mil assinaturas pedindo para que Warner Bros o “remova” da saga, o ator tem o apoio do diretor e roteirista do filme rival da Marvel, “Os Vingadores”, Joss Whedon. “Affleck vai detonar. Ele tem as costeletas, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e [Henry] Cavill frente a frente - eu estou dentro.", escreveu no Twitter.
O diretor Christopher Nolan, responsável pela exitosa trilogia do Batman, com Christian Bale, não se pronunciou sobre a contratação de Affleck e pode, inclusive, ter se afastado da produção executiva do segundo filme do “Homem de Aço”. Os rumores surgiram dos próprios fãs dos filmes, que notaram a ausência de Nolan no anúncio de Affleck como o super-herói.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.