"Fico feliz por quererem me ver", diz Fernanda Montenegro em Paulínia
O alvoroço em torno de Deborah Secco no Festival de Paulínia ficou pequeno quando essa atriz de 84 anos pisou no tapete vermelho do evento. Fernanda Montenegro foi ovacionada no último dia de competição, na noite de sábado (26). Sua presença levou o maior número de fãs à entrada do Theatro Municipal da cidade.
Ela não atendeu a imprensa, mas, simpática, acenou para os fãs e se disse comovida com a recepção. "Fico sempre emocionada. Fico feliz que tem gente querendo me ver", disse, rapidamente, antes da exibição de "Infância", de Domingos Oliveira.
A atriz foi aplaudida de pé, algo que o festival ainda não havia registrado, e ainda fez o público rir com a ótima interpretação da matriarca Dona Mocinha, uma senhora rígida e fã do político Carlos Lacerda. É a alma do longa.
Montenegro já havia aparecido na tela do festival na quinta-feira (24), no filme "Boa Sorte". Sua participação era secundária, mas marcante. Para não estragar a surpresa, pode-se dizer que ela vai surpreender o público ao aparecer em cena com maconha e a bíblia ao seu lado.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Entretenimento e cultura não seriam as mesmas no Brasil, se não existisse Fernanda Montenegro. Atriz de altíssimo, mas altíssimo nível... Vida longa e muita saúde para nos permitir ótimos shows...
Toda a homenagem a Fernanda Montenegro ainda é pequena, pois ela é, simplesmente, demais...