Topo

Novo trailer de "Liga da Justiça" mostra mundo sombrio sem Superman

"Liga da Justiça" (2017) - Divulgação
"Liga da Justiça" (2017) Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

08/10/2017 10h28

"Mundo sem esperança". A manchete do jornal dá o tom do novo trailer de "Liga da Justiça", divulgado neste domingo (8), que mostra pela primeira vez o Homem de Aço e aposta novamente em um rock na trilha sonora - a aposta da vez é um cover de "Heroes", de David Bowie.

No vídeo, Lois Lane (Amy Adams) sonha com um futuro feliz ao lado de Superman (Henry Cavill), mas a vida real é mais sombria, com a crescida da violência e do terrorismo, enquanto todos ainda estão de luto com a morte do herói.

"O mundo precisa do Superman", sentencia Bruce Wayne (Ben Affleck).

No longa, que tem estreia prevista para 16 de novembro no Brasil, o Homem Morcego reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaças.

"Divididos, não somos o suficiente", afirma ele, que ganha a companhia da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), de Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

Cartaz da "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros. - Reprodução/Warner Bros.
Imagem: Reprodução/Warner Bros.
Na trama, o grupo enfrenta o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra. O primeiro vídeo divulgado, em março, focava no encontro dos novos heróis

Em maio, o diretor Zack Snyder deixou a produção depois de uma tragédia familiar. Com isso, Joss Whedon ("Vingadores" e "Vingadores: Era de Ultron") assumiu o projeto, que tem a responsabilidade de manter a boa recepção de "Mulher-Maravilha", mais recente aposta da DC nos cinemas.

"É um interessante produto de dois diretores, ambos com uma visão única e com takes muito poderosos", afirmou Affleck à "Entertainment Weekly".

O elenco de "Liga da Justiça" inclui ainda Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred). 

 

Regram from @justiceleague: Check out the new trailer and see #JusticeLeague in theaters November 17.

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures (@wbpictures)

em