Topo

Charlie Sheen nega que tenha estuprado o ator Corey Haim

O ator Charlie Sheen foi acusado de estupro - Reprodução
O ator Charlie Sheen foi acusado de estupro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 09h31

Charlie Sheen se manifestou após ser acusado de estuprar o ator Corey Haim, famoso por “Os Garotos Perdidos” e “Sem Licença Para Dirigir”, há mais de 30 anos. À revista “People”, o assessor de imprensa do ator afirmou que ele “nega absolutamente” a acusação.

Na última quarta-feira (8), Sheen foi acusado pelo ator Dominick Brascia, que era amigo de Haim. Em entrevista ao tabloide The National Enquirer, Brascia disse que Sheen, então com 19 anos, abusou sexualmente de Haim, que tinha 13, na época em que ambos trabalhavam juntos no filme “A Inocência do Primeiro Amor”, de 1986.

Veja mais

Haim, que morreu em 2010, aos 38 anos, foi quem contou o ocorrido, segundo Brascia. “Ele me disse que eles fumaram maconha e transaram. Ele disse que eles fizeram sexo anal. Haim me contou que, depois, Sheen ficou muito distante e o rejeitou. Quando Corey quis ficar de novo, Charlie não teve interesse.”

Brascia ainda afirmou que os dois voltaram a fazer sexo anos mais tarde. “Ele [Haim] disse que não gostou e finalmente superou Sheen. Ele disse que Charlie era um fracassado.”

A acusação contra Sheen vem quatro anos após Corey Feldman alegar que ele e Haim foram sexualmente abusados por pessoas da indústria cinematográfica. Feldman, recentemente, disse que há uma rede de pedofilia em Hollywood e acusou de abuso um ator de "Sem Licença Para Dirigir".