UOL Entretenimento Cinema
 
22/02/2009 - 20h55

Ana Maria Bahiana acompanha Oscar no UOL em tempo real

Da Redação*
Divulgação
Ana Maria Bahiana participa da cobertura do Oscar no UOL
A jornalista Ana Maria Bahiana acompanhará a cobertura do Oscar fazendo comentários em tempo real no blog "Hollywoodianas". A cerimônia de entrega do prêmio mais importante do cinema acontece neste domingo (22) a partir das 22h. Este ano, nenhuma emissora de TV aberta fará a transmissão ao vivo do evento por causa do Carnaval. Apenas a TNT transmitirá a entrega dos troféus.

A edição deste ano do Oscar, que acontece em Los Angeles, será marcada por grandes novidades, que, aliadas aos segredos guardados pelos organizadores, só fizeram aumentar a expectativa do público, dos astros e da imprensa especializada. O ator australiano Hugh Jackman será o apresentador da festa, posto que ano passado foi ocupado pelo apresentador de TV Jon Stewart.

Momentos curiosos da entrega do Oscar
Paris Hilton leva a Framboesa de Ouro de "pior atriz"

Ana Maria Bahiana é jornalista e escritora, com mais de 30 anos uma carreira que cobre três décadas de reportagem e comentário de cultura no Brasil e no exterior, em imprensa, rádio, televisão e internet. Ana Maria escreveu para, entre outros, Jornal do Brasil, O Globo, Folha de S.Paulo, Estado de São Paulo, Opinião e Rolling Stone, no Brasil; New York Times Syndicate, Escape e Beat, nos Estados Unidos; Le Film Français na França; Follow Me, HQ e Cinema Papers na Austrália. De 1992 a 1995 Ana Maria foi a chefe do escritório de Los Angeles da revista inglesa Screen International, e, de 1996 a 2002, representante, produtora, e correspondente da rede Telecine e da Rede Globo em Los Angeles.

* Com informações de agências

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host