UOL Entretenimento Cinema

Ficha completa do filme

Comédia

A Serviço de Sara (2002)

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Especial para o UOL Cinema
Nota: 1
A Serviço de Sara

Comedinha que o "Friend" Matthew Perry estava rodando quando teve a crise e largou tudo para entrar no "Rehab" e largar a bebida. Claro que só bêbado poderia ter aceitado fazer uma fita destas, que tem tudo para arruinar sua carreira.

Ele está gordo e pesado (a fita foi interrompida e retomada depois que ele saiu da clínica) no papel de um sujeito que tem a missão de oficial de justiça, ou seja entrega papéis indesejáveis para pessoas que estão sendo processadas. Começa com um gângster (claro que ele apanha) e depois vai para uma mulher de um milionário texano (feito por Bruce Campbell, o ator cult das fitas "Evil Dead") que deseja se livrar da esposa inglesa (Elizabeth Hurley que mal consegue esconder o enfado de estar envolvida num desastre destes).

Para esquentar um pouco há um rival que sabota o trabalho de Perry, um capanga de Campbell (mas muito mal aproveitado) e obviamente um romance entre o casal central. Entre as cenas antológicas tem a que ela mostra os peitos para o porteiro de um motel (para não pagar, mas não se vê nada), em que ele massageia a próstata de um boi.

Todas previamente vistas no trailer. Foi um caso raro de um filme tão ruim que se tem que lutar para se assistir até o fim.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo