UOL Entretenimento Cinema

Ficha completa do filme

Comédia, Romance

Na Linha do Trem (2001)

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Especial para o UOL Cinema
Nota: 2
Na Linha do Trem

Comédia romântica para adolecentes estrelada por Lance Bass e Joey Fatone, dois dos integrantes do grupo pop N'Sync, para aproveitar o sucesso do lançamento de seu álbum "Celebrity", mas que foi um grande fracasso de bilheteria e crítica nos EUA.

O filme conta a história de jovem publicitário que tem pouca sorte com mulheres e se apaixona pela bela Emmanuelle Chriqui, mas esquece de perguntar seu nome e telefone e inicia uma campanha para encontrá-la, chamando a atenção de várias mulheres enquanto seus amigos tentam tirar proveito da situação.

Bass definitivamente não é bom ator e muito sem sal para ser protagonista, e tem suas melhores cenas ao lado dos experientes comediantes Dave Foley (do extinto grupo "The Kids in the Hall" e do seriado "Newsradio") e Jerry Stiller (pai de Ben), enquanto Fatone faz o amigo bobão e músico do rapaz, que tem uma história paralela mal desenvolvida com um roqueiro interpretado por Richie Sambora (guitarrista do Bon Jovi), e que tem melhor momento como o primo de Nia Vardalos em "Casamento Grego".

No fim das contas é uma comédia romântica bobinha, mas que não irrita. É mais voltada para o público adolescente e fãs de música pop, já que a trilha sonora é bem variada e repleta de nomes do momento, inclusive com músicas até então inéditas do N'Sync ("Falling" e "That Girl [Will Never Be Mine]").

Nos créditos finais existe um pequeno número musical com o elenco ao lado do cantor Al Green (que faz papel dele mesmo no filme) e uma aparição dos outros membros do N'Sync.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo