UOL Entretenimento Cinema

Ficha completa do filme

Comédia

Triângulo Amoroso (2002)

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Especial para o UOL Cinema
Nota: 2
Triângulo Amoroso

Produzido por Matt Damon e Ben Affleck, escrito por Jay Lacopo, que faz um dos papéis centrais, o de Phil, o que pode explicar a origem do projeto. Mas não deu muito certo, tanto que não saiu nos cinemas indo direto para home video com dois anos de atraso, coisa normal na Miramax.

A brincadeira é que quando o casal sai, todo o pessoal do escritório fica sabendo e fazendo apostas, acompanhando o desenvolvimento através de espião com telefone. E depois o chato atrapalha a noite, passando também por um teatro ao ar livre, onde novamente o mala faz um monólogo inesperado (tudo para valorizar o ator/diretor).

Mas o carro deles é roubado (depois descobrem que foi guinchado), pegam ônibus, brincam de sombras e assim por diante. Ou seja, nada muito engraçado e abaixo da expectativa, mas não incomoda (Denise, ex-sra Charlie Sheen também não compromete e é sempre agradável à vista).

Tem aparição inesperada de Matt Damon. Seguido por três finais inesperados. Os letreiros são em cima de musical rap como music video.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo