UOL Entretenimento Cinema
 
10/11/2011 - 19h47

UOL Cinema dará kits com ingressos para a pré-estreia de "Amanhecer - Parte 1" em São Paulo; saiba como participar

Do UOL Interação
  • Kit inclui par de ingressos para pré-estreia, chaveiros e camisetas

    Kit inclui par de ingressos para pré-estreia, chaveiros e camisetas

É fã da saga "Crepúsculo" e mora na Grande São Paulo? Que tal concorrer a um kit que inclui um par de ingressos para a pré-estreia do filme "Amanhecer - Parte 1" em São Paulo (SP)?

Antes de mais nada, você precisa curtir a página do UOL Entretenimento no Facebook. É simples e você pode fazer isso clicando no botão Curtir logo abaixo:

 

Depois, basta acessar este link, preencher todo o formulário e enviar sua resposta (em até 200 caracteres) à seguinte pergunta:

Que presente de casamento você daria a Bella e Edward? Por quê?

Os autores das cinco respostas mais criativas levam, cada um, um kit que inclui:
- dois ingressos para a pré-estreia de "Amanhecer - Parte 1" no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), às 21h do dia 17/11/2011;
- duas camisetas do filme;
- dois chaveiros da saga.

Atenção ao prazo: as respostas devem ser enviadas até domingo, dia 13 de novembro, às 20h.

Serão considerados válidos apenas os formulários com todos os campos preenchidos corretamente e que forneçam um endereço válido na Grande São Paulo. Os kits serão enviados aos vencedores pelo Correio para o endereço informado no formulário. Para participar, é preciso ter 14 anos ou mais (correspondente à classificação indicativa do filme).

Participe!

_____________
REGULAMENTO

1. O Concurso é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que o prêmio será entregue ao participante cuja resposta seja considerada a mais criativa dentre os participantes, de acordo com comissão julgadora do UOL.

PARTICIPAÇÃO

2. Estarão aptos a participar os interessados com 14 anos ou mais que curtirem o perfil do UOL Entretenimento no Facebook (http://www.facebook.com/UOLEntretenimento) e que forneçam, no formulário de participação, todos os dados solicitados e um endereço de contato/entrega válido da Grande São Paulo.

2.1. Para participar, o internauta deve enviar, através do formulário específico localizado na aba "Promoção - 'Amanhecer'" (http://www.facebook.com/UOLEntretenimento#!/UOLEntretenimento?sk=app_176217385757369), sua resposta, composta por até duzentos (200) caracteres, para o proposto: "Que presente de casamento você daria a Bella e Edward? Por quê?".

2.2. Para ter acesso ao formulário de resposta, o participante deve, obrigatoriamente, "curtir" a página de UOL Entretenimento no Facebook e dirigir-se à seção/aba "Promoção - 'Amanhecer'" no link informado no item 2.1.

2.3. Serão consideradas válidas apenas as respostas enviadas até as 20h00 do dia 13 de novembro de 2011.

2.4. Somente serão aceitas as respostas que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas.

2.5. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2, acima, e em qualquer outra disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

2.6. O UOL não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas, uso do Facebook, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por seu mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema do referido site.

2.7. Serão desclassificadas as respostas postadas de forma incompleta ou incorreta e/ou recebidas após o horário final do Concurso em curso, bem como os internautas ou participantes, sem se limitar, que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, o presente regulamento, as regras de uso do UOL ou da rede social onde ocorrerá o Concurso, ou que divulgarem conteúdo ofensivo, de baixo calão, que ofenda direitos de terceiros ou que macule a imagem do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente

2.8. Serão considerados vencedores os autores das 5 (cinco) respostas consideradas mais criativas, de acordo com avaliação de comissão formada por profissionais do UOL (ver item 4).

2.9. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no perfil de UOL Entretenimento no Facebook em até 2 (dois) dias após o término do prazo do Concurso.

PREMIAÇÃO

3. Os autores das 5 (cinco) frases mais criativas serão contemplados, cada um, com um kit do filme "Amanhecer - Parte 1", que inclui: 2 (dois) ingressos para a pré-estreia do filme "Amanhecer - Parte 1" no Cinemark do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, São Paulo - SP), às 21h00 do dia 17 de novembro de 2011; 2 (dois) chaveiros especiais da saga "Crepúsculo"; 2 (duas) camisetas especiais do filme "Amanhecer - Parte 1".

3.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido a ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização do UOL.

3.2. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.3. Após a entrega do prêmio, ficarão sob responsabilidade do vencedor todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.

APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4. A apuração e a avaliação será feita por comissão formada por profissionais do UOL, na própria sede do UOL, dentro de 48 (quarenta e oito) horas após o término do prazo do Concurso.

DIVULGAÇÃO

5. O nome dos ganhadores serão divulgados no perfil do UOL Entretenimento no Facebook em até 2 (dois) dias após o término do prazo do Concurso.

5.1. Os vencedores serão informados por meio de mensagem enviada através de sua página no Facebook e através dos endereços de e-mail informados durante o preenchimento do formulário do item 2.1.

ENTREGA DO PRÊMIO

6. O prêmio será entregue ao ganhador em horário comercial, no endereço informado pelo ganhador no formulário da promoção. Não serão aceitas alterações no endereço informado para entrega. O UOL não se responsabiliza pela entrega do prêmio caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto.

6.1 A entrega do prêmio a terceiros que não o respectivo ganhador somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do RG e do CPF do premiado, enviada previamente ao UOL.

6.2. Caso o UOL não tenha êxito na entrega do prêmio por 03(três) vezes consecutivas, o respectivo ganhador deverá entrar em contato o UOL, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação do resultado do Concurso, sob pena de perda do direito a receber o prêmio.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

7. Os vencedores deste Concurso autorizarão o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.

7.1. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

7.2. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso.

7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

 


 

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host