UOL Entretenimento Cinema
 
15/11/2011 - 12h33

Astros de "Crepúsculo" se preparam para novos horizontes

Reuters
  • Robert Pattinson, Kristen stewart e Taylor Lautner na pré-estreia de Amanhecer Parte 1, em Los Angeles (14/11/11)

    Robert Pattinson, Kristen stewart e Taylor Lautner na pré-estreia de "Amanhecer Parte 1", em Los Angeles (14/11/11)

LOS ANGELES (Reuters) - Os fãs de "Crepúsculo" estão se preparando para uma emocionante montanha-russa de casamentos, bebês e batalhas em "Amanhecer - Parte 1", enquanto os três astros do filme estão começando a buscar novos horizontes.

Em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", que estreia nos cinemas dos EUA na sexta-feira, os jovens amantes Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) finalmente se casam em uma cerimônia que tem gerado um frenesi entre os fãs da série.

Mas a felicidade do casamento não dura muito tempo para o jovem casal depois que Bella fica grávida de um bebê vampiro que a está matando aos poucos. De volta na cidade natal, o lobisomem Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, vive um conflito dentro da própria tribo ao escolher proteger Bella e o bebê que ainda não nasceu. "Muitos marcos foram comprimidos dentro deste (filme) e existe um pedaço de vida que acontece muito aceleradamente nele", disse Stewart.

ASSISTA AO TRAILER DE "AMANHECER - PARTE 1"

O final da série "Crepúsculo" virá quando "Amanhecer - Parte 2" chegar aos cinemas em meados de 2012. Mas as gravações já terminaram, e Pattinson, Stewart e Lautner já estão emotivos sobre o fim da saga que transformou os atores em astros mundiais e grandes amigos.

"Nunca terei nada como isso de novo em qualquer aspecto da produção de cinema", disse Stewart, de 21 anos. "É um amor muito compartilhado, mas compartilhar isso com tantas pessoas, é muito único e muito raro."

Lautner, de 19 anos, disse que o trio se tornou muito próximo desde o primeiro filme de "Crepúsculo", lançado em 2008. "Passamos por tanto juntos", disse. "Nos divertimos muito nos filmes, e foi definitivamente uma tristeza quando tudo acabou."

Mas os jovens astros já começaram a seguir em frente. Lautner assumiu o papel de herói em "Sem Saída", no começo deste ano, e começa a versão cinematográfica do sci-fi "Incarceron".

Stewart, em 2010, interpretou a cantora de rock Roan Jett, em "The Runaways - Garotas do Rock" e uma prostituta adolescente em "Corações Perdidos". Seu próximo filme será o clássico da geração Beat "Pé na Estrada", seguido por "Branca de Neve e o Caçador", em 2012.

Pattinson se voltou ao romance de circo "Água para Elefantes" com Reese Witherspoon neste ano e tem outros dois filmes pela frente: "Bel Ami", em que interpreta um sedutor parisiense, e "Cosmopolis". (por Piya Sinha-Roy)

Veja tamb�m

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host