Em prisão domiciliar, Wesley Snipes tem papel garantido em "Os Mercenários 3", diz jornal
Uma semana após ser transferido para uma prisão domiciliar, o ator Wesley Snipes já tem um papel garantido na sequência da franquia "Os Mercenários", oferecido pelo também ator Sylvester Stallone. As informações foram publicadas nesta terça- feira (9) na versão online do jornal "New York Daily News".
Sylvester quer que Snipes se recomponha, disse uma fonte ao veículo. O astro de "Rambo", que também dirige a franquia "Os Mercenários", vê o ator como uma "super adição" ao elenco da franquia "no que será sua maior aventura até agora". A fonte diz também que é provável que as filmagens comecem ainda este ano.
Segundo o jornal, no dia 31 de março, véspera do "Dia da Mentira" e dois dias antes da soltura de Snipes, Stallone tuitou “Feliz Páscoa … Achei meu novo Mercenário! Subam!”. A mensagem veio acompanhada de uma foto sua com alguém vestido de coelho ao lado.
Os atores Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jackie Chan, Clint Eastwood e Harrison Ford também estariam sob a mira de Stallone para participar da sequência, diz a fonte.
Em novembro de 2012, em entrevista ao jornal "El País", Stallone confirmou que Nicolas Cage estaria na sequência do filme. No mesmo mês, o diretor negou a participação do ator no elenco de "Os Mercenários 3" em entrevista ao site Deadline.
Snipes foi preso em dezembro de 2010, condenado por evasão de impostos federais de 1999 a 2001. Ele tentou se livrar da pena, pagando fiança, mas teve que cumprir a sentença de três anos. Segundo o New York Daily News, Snipes ficará sob prisão domiciliar até o dia 19 de julho.
Promotores disseram que o ator ganhou mais de 38 milhões de dólares entre 1999 e 2006, mas não declarou o valor nem pagou impostos nesse período.
Além de "Blade", Snipes tem uma longa carreira em filmes de ação e comédia, como "Febre da Selva", "Homens Brancos Não Sabem Enterrar", "O Demolidor", "A Cilada" e "Crime na Casa Branca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.