Elenco de "Se Beber, Não Case - Parte 3" vem ao Rio lançar o filme
A Warner informou na noite desta quarta (8) que o elenco e o diretor de "Se Beber, Não Case - Parte 3" vêm ao Rio de Janeiro para divulgar o filme, que estreia em 30 de maio.
De acordo com o comunicado emitido, os atores Bradley Cooper (Phill), Ed Helms (Stu), Zach Galifianakis (Alan), Justin Bartha (Doug), Ken Jeong (Mr. Chow) e Heather Graham (Jade) e o diretor Todd Philips integrarão a comitiva que vem ao país na semana do lançamento, ainda sem a data exata.
"Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos", afirmou o diretor no comunicado.
No terceiro e último filme da trilogia, o "Bando de Lobos" não participa de despedida de solteiro nem passa por "apagão". Desta vez, os amigos se reúnem para levar Alan para tratar seus problemas metais depois da morte de seu pai. Mas as coisas começam a dar errado a caminho do hospital, quando o "Bando de Lobos" é assaltado e Doug é sequestrado. Para salvar o amigo, eles precisam encontrar Mr. Chow e entregá-lo à gangue que sequestrou Doug.
Durante visita ao set de filmagens, do qual o UOL participou, Zach revelou que Alan tentará ser mais independente no novo filme. "Há uma virada para Alan neste filme, onde se vê ele crescer um pouco, da sua maneira", afirmou. Em relação a uma cena em que vemos Stu (Helms), Phill (Cooper) e Doug (Bartha) irem embora e deixarem Alan, ele explica: "Essa cena, parte dela é ele tomando a iniciativa de não depender tanto dos caras. Ele tem um outro interesse, os caras estão indo embora e Alan fica para ir atrás desse interesse", conta o ator, sem revelar qual o motivo da mudança de Alan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.