Topo

Primeiro ator de "50 Tons" diz que "corta o coração" não dar vida a Grey

7.set.2013 - O ator Charlie Hunnam na première da sexta temporada da série "Sons of Anarchy", do FX, em Hollywood - Kevin Winter/Getty Images
7.set.2013 - O ator Charlie Hunnam na première da sexta temporada da série "Sons of Anarchy", do FX, em Hollywood Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/06/2014 11h49

O ator Charlie Hunnam, primeira escolha para interpretar o personagem de Christian Grey na adaptação do best-seller “50 Tons de Cinza” para o cinema, afirmou que a decisão de desistir do projeto “cortou o coração”.

Falando à revista “Life & Style”, Hunnan afirmou que não deixou as filmagens por algum problema com o papel. Pelo contrário. "Eu senti como se tivesse me interessado por esse personagem e que poderia ter feito um bom trabalho em interpretar Christian Grey, caso contrário eu não teria topado de primeira.”

Assim como o ator já havia dito, seus compromissos com outras produções televisivas, entre elas a série “Sons of Anarchy”, o afastou da produção. Em seu lugar, Jamie Dornan foi escalado em cima da hora.

Hunnam não deixou de lamentar que o personagem que construiu em sua cabeça tenha morrido antes de ser visto. "Quando você gasta tempo em algo como isso, e um personagem ganha vida em sua mente, é de partir o coração não ser capaz de interpretá-lo [ ...] Foi definitivamente de partir o coração ter que dizer adeus a esse personagem e não trazê-lo à vida".

Com filmagens em Vancouver e Miami, o filme adapta o primeiro livro da trilogia escrita pela britânica E. L. James, dando início à história da relação entre a estudante Anastasia (Dakota Johnson)  e o jovem bilionário Christian, adepto do sadomasoquismo. A estreia está prevista para fevereiro de 2015.