Primeiro ator de "50 Tons" diz que "corta o coração" não dar vida a Grey
O ator Charlie Hunnam, primeira escolha para interpretar o personagem de Christian Grey na adaptação do best-seller “50 Tons de Cinza” para o cinema, afirmou que a decisão de desistir do projeto “cortou o coração”.
Falando à revista “Life & Style”, Hunnan afirmou que não deixou as filmagens por algum problema com o papel. Pelo contrário. "Eu senti como se tivesse me interessado por esse personagem e que poderia ter feito um bom trabalho em interpretar Christian Grey, caso contrário eu não teria topado de primeira.”
Assim como o ator já havia dito, seus compromissos com outras produções televisivas, entre elas a série “Sons of Anarchy”, o afastou da produção. Em seu lugar, Jamie Dornan foi escalado em cima da hora.
Hunnam não deixou de lamentar que o personagem que construiu em sua cabeça tenha morrido antes de ser visto. "Quando você gasta tempo em algo como isso, e um personagem ganha vida em sua mente, é de partir o coração não ser capaz de interpretá-lo [ ...] Foi definitivamente de partir o coração ter que dizer adeus a esse personagem e não trazê-lo à vida".
Com filmagens em Vancouver e Miami, o filme adapta o primeiro livro da trilogia escrita pela britânica E. L. James, dando início à história da relação entre a estudante Anastasia (Dakota Johnson) e o jovem bilionário Christian, adepto do sadomasoquismo. A estreia está prevista para fevereiro de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.