Cinema

Ator Neil Patrick Harris será o apresentador do Oscar 2015

Do UOL, em São Paulo

O ator Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel na série "How I Met Your Mother", foi o escolhido para apresentar a cerimônia do Oscar 2015, que será realizada no dia 22 de fevereiro. A informação foi dada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Esta é a primeira vez dele como anfitrião do evento.

Antes do Oscar, Harris já esteve à frente do Emmy nos anos de 2009 e 2013. Na mesma premiação, ele recebeu quatro troféus e, em 2014, levou para casa o Tony pelo musical "Hedwig and the Angry Inch".

"É verdadeiramente uma honra e uma emoção ser convidado para apresentar os prêmios da Academia este ano. Eu cresci assistindo ao Oscar e sempre admirei os grandes nomes que apresentaram o programa", disse Harris em comunicado oficial. "Ser convidado a seguir os passos de Johnny Carson, Billy Crystal, Ellen DeGeneres, e todos os outros é uma grande sorte, é um sonho da minha lista de objetivos que se tornou realidade", concluiu.

A Academia também publicou em suas redes sociais um vídeo em que o ator aparece cruzando em uma lista de desejos o item "apresentar o Oscar".

 

Em 2014, a comediante americana Ellen DeGeneres foi quem apresentou a 86ª cerimônia do Oscar em seu retorno como mestre de cerimônias. No evento, ela pediu pizza, tirou uma "selfie" cercada de astros e se divertiu com o público, em uma atuação aplaudida na noite mais importante de Hollywood.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo