Música

Após vencer Grammy, Lady Gaga vai se apresentar no Oscar

Do UOL, em São Paulo

A cantora Lady Gaga vai se apresentar na cerimônia do Oscar, que acontece no próximo dia 22 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles. O anúncio foi feito nesta quinta (12), pelos produtores Craig Zadan e Neil Meron, via Twitter.

Eles não revelaram, no entanto, qual será a performance de Gaga, que venceu o Grammy de Melhor álbum tradicional pop vocal, por "Cheek To Cheek", parceria com o veterano Tony Bennett.

Na noite de gala, a cantora vai se juntar aos artistas que tiveram músicas indicadas ao prêmio: Adam Levine, Rita Ora, Tim McGraw, John Legend, Common e Tegan and Sara, além do grupo de comédia The Lonely Island.

Segundo os produtores, os atores Jack Black e Anna Kendrick também irão se apresentar na cerimônia, fazendo uma homenagem a um musical.

A apresentação do Oscar ficará a cargo do ator Neil Patrick Harris. Os filmes "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e "O Grande Hotel Budapeste" lideram as indicações às estatuetas.

Equipe do UOL comenta os indicados aos Oscar

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo