Trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" bate recorde de visualizações
O trailer da sequência de "Cinquenta Tons de Cinza" bateu o recorde de visualizações nas primeiras 24 horas de sua divulgação, na última terça-feira (13), roubando o posto de “Star Wars: O Despertar da Força”.
As primeiras cenas de “Cinquenta Tons Mais Escuros” foram vistas mais de 115 milhões de vezes em apenas um dia em plataformas como YouTube, Facebook e Instagram. A volta de “Star Wars” ao cinema em 2015 era detentora do recorde, com 112 milhões de visualizações.
Segundo a Universal, que lança o filme no Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em fevereiro de 2017, o trailer teve 2,5 milhões de visualizações em apenas uma hora no Facebook.
No entanto, a maioria dos acessos não veio da América do Norte, mas a partir de 32 territórios internacionais. Apenas no Brasil, o trailer teve 12,4 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, acesso maior do que na França (9,8 milhões), México (6,8 milhões) e Itália (6 milhões).
"Cinquenta Tons Mais Escuros" foi dirigido por James Foley e conta novamente com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente.
"Cinquenta Tons de Cinza", a primeira adaptação para os cinemas dos romances eróticos de E.L. James, arrecadou US$ 571 milhões em todo o mundo, segundo os dados do portal especializado "Box Office Mojo".
Em entrevista recente à Agência Efe, Dornan adiantou que "Cinquenta Tons Mais Escuros", entre outros aspectos, explorará "as origens" de Christian Grey, que dará pistas sobre a natureza do personagem.
* Com informações da EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.