Ser filha de Deneuve foi o mais empolgante em "3 Coeurs", diz Charlotte
A atriz francesa Charlotte Gainsbourg afirmou que o mais empolgante em seu papel na comédia romântica "3 Coeurs" (Três Corações), exibido no Festival de Veneza, foi a chance de interpretar novamente a filha de Catherine Deneuve, papel que teve em seu filme de estreia aos 12 anos de idade, no longa "Paroles et Musique" (1984).
O filme do diretor Benoit Jacquot é um triângulo amoroso no qual um fiscal de impostos, o ator belga Benoit Poelvoorde, inadvertidamente se apaixona por duas irmãs, interpretadas por Gainsbourg e Chiara Mastroianni.
Elas tampouco percebem que estão apaixonadas pelo mesmo homem, porque uma irmã vive na França e a outra se mudou para os Estados Unidos.
Desempenhar o papel da irmã de Mastroianni, filha de Deneuve na vida real, foi o maior desafio do papel, disse Gainsbourg à Reuters em uma entrevista em Veneza.
"Ela interpretou minha mãe naquela época e agora. A dificuldade para mim foi ser crível com Chiara, viver sua filha de verdade, e sentir que também podia ser a outra filha foi o mais difícil para mim, porque sabia que haveria uma cumplicidade entre elas", declarou.
"Mas o fato é que, na história, minha personagem dá um passo atrás, então havia um certo distanciamento de qualquer maneira", afirmou Gainsbourg em relação ao desfecho do filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.