Topo

Astro de "Red 2", Bruce Willis diz estar "entediado" com filmes de ação

Do UOL, em São Paulo

13/08/2013 10h17

Estrela da franquia “Duro de Matar”, o ator Bruce Willis afirmou que está entediado com filmes de ação. Em entrevista a uma revista espanhola, ele revelou que não tem mais paciência para participar de filmes assim, mas que gosta do dinheiro que essas produções geram.

O ator de 58 anos, que está em cartaz no Brasil com “Red 2” – um filme de ação -, afirmou que as cenas de explosões é “uma das partes mais chatas do meu trabalho”. “Quando você vê bolas de fogo, não é mais emocionante. Sei que parte do meu público gosta das explosões, mas para ser honesto, estou um pouco entediado com isso agora”, disse.

“Eu sou muito franco com quem eu sou. Trabalho em todos os tipos de filmes, mas os de ação são os que geram mais receita”, afirmou Bruce à revista “XLS”. No entanto, o astro afirmou que não é “alguém que passa o dia inteiro contando notas de banco”.

Talvez seja este o motivo do ator ter recusado o convite para atuar em "Os Mercenários 3" - suprassumo do cinema de ação. Recentemente, Sylvester Stallone, que está por trás da produção, avisou que Harrison Ford entrou para o elenco para substituir Bruce. "Ganancioso e preguiçoso... a fórmula certa para destruir uma carreira", escreveu Stallone, se referindo ao ator de "Duro de Matar".