Iñárritu brinda "Birdman" com tequila no tapete vermelho do Oscar
O diretor mexicano Alejandro González Iñárritu brindou neste domingo com tequila pelas indicações de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" ao chegar ao tapete vermelho do Oscar, um dos protagonistas da noite com nove indicações, incluído melhor filme e melhor diretor.
O cineasta, bem humorado e elogiado pela imprensa ergueu o copo à vitória de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" na entrada do teatro Dolby.
Quem passou pelo red carpet logo depois foi Zoe Saldaña, uma das apresentadoras da noite. "Tomara seja uma grande noite. Há muitos (latinos indicados) e quero mandar todo meu apoio", disse Saldaña à Agência Efe.
Michael Keaton, candidato a melhor ator por "Birdman", confessou em sua chegada ao tapete vermelho que vivia o momento como se "o último set de um partida", e admitiu que odeia o fato de o final do enredo estar fora de seu controle.
O ator Neil Patrick Harris é o mestre de cerimônias do que se espera que seja uma disputa entre "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"e "Boyhood: Da Infância à Juventude" ao prêmio de melhor filme do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.