Após premiação do Oscar, festas animam noite dos artistas em Hollywood
O Oscar pode ter acabado, mas Hollywood não finalizou a noite na cerimônia de domingo, já que a indústria cinematográfica prepara várias festas glamorosas para os artistas.
Após o encerramento da cerimônia do Oscar, com a premiação de "Birdman" como melhor filme, as estrelas lotaram o Baile do Governador, a festa oficial realizada pelos organizadores do Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
"Estou me sentindo cansado e alegre e aliviado e animado e com fome", disse o ator JK Simmons, ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em "Whiplash", com a estatueta em mãos. "Foi surreal e maravilhoso vê-lo compartilhar esse momento com a família", disse Miles Teller, que atuou ao lado dele em Whiplash.
Muitas das grandes estrelas de Hollywood desfrutaram champanhe e sobremesas gourmet preparadas pelo chef Wolfgang Puck. O Cantor Will.i.am interpretou algumas de suas composições com o músico brasileiro Sérgio Mendes, enquanto a multidão caía na dança.
Edward Norton, indicado para o Oscar de melhor ator coadjuvante, se apressou, dizendo: "Esta noite é só amor", enquanto seguia para comemorar com os colegas de elenco.
Don Hall, codiretor de "Operação Big Hero", vencedor na categoria de melhor filme de animação, disse, segurando seu Oscar, que se sentia "esquisito, surreal, estranho, incrível, fantástico e incrivelmente calmo".
Os atores Steve Carell e Marion Cotillard, também indicados, riam animadamente na festa.
(Com reportagem de Sarah McBride)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.