Cinema

Após 12 horas de filmagem, Orlando Bloom se despede de "O Hobbit"

Do UOL, em São Paulo

Depois de se despedir do ator Ian McKellen, que interpreta Gandalf no filme "O Hobbit", o diretor Peter Jackson deu adeus a Orlando Bloom neste sábado (29), após 12h de filmagem.

"Um dia depois de dar adeus a Gandalf (Ian Mckellen) e Tauriel (Evangeline Lilly), é hora de me despedir de Legolas (Orlando Bloom). Nós tivemos um grande dia com Orlando lutando durante 12 horas de filmagem - parte da “Batalha dos Cinco Exércitos", que faz parte da terceira parte do filme "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", previsto para estrear em 2014.

Após as gravações, Jackson e Bloom comemoraram com cervejas e aproveitaram para fazer um vídeo de despedida, em que o ator interpreta seu personagem na trilogia "O Senhor dos Anéis". "Não pude resistir a fazer isso", escreveu o diretor. Assista abaixo:

  • Repdoução/Facebook

    Diretor de "O Hobbit" se despede do ator McKellen

"Segundos atrás, nós terminamos nossa última filmagem com Gandalf. O fim de uma incrível aventura que começou em 1999. Estou me sentindo muito triste agora", escreveu Peter em sua página do Facebook na sexta-feira.

O diretor também publicou uma foto ao lado do ator Ian McKellen.

Parte da trilogia foi filmada na Nova Zelândia.

 

Topo