Topo

Após 12 horas de filmagem, Orlando Bloom se despede de "O Hobbit"

Do UOL, em São Paulo

29/06/2013 18h07

Depois de se despedir do ator Ian McKellen, que interpreta Gandalf no filme "O Hobbit", o diretor Peter Jackson deu adeus a Orlando Bloom neste sábado (29), após 12h de filmagem.

"Um dia depois de dar adeus a Gandalf (Ian Mckellen) e Tauriel (Evangeline Lilly), é hora de me despedir de Legolas (Orlando Bloom). Nós tivemos um grande dia com Orlando lutando durante 12 horas de filmagem - parte da “Batalha dos Cinco Exércitos", que faz parte da terceira parte do filme "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", previsto para estrear em 2014.

Após as gravações, Jackson e Bloom comemoraram com cervejas e aproveitaram para fazer um vídeo de despedida, em que o ator interpreta seu personagem na trilogia "O Senhor dos Anéis". "Não pude resistir a fazer isso", escreveu o diretor. Assista abaixo:

  • Repdoução/Facebook

    Diretor de "O Hobbit" se despede do ator McKellen

"Segundos atrás, nós terminamos nossa última filmagem com Gandalf. O fim de uma incrível aventura que começou em 1999. Estou me sentindo muito triste agora", escreveu Peter em sua página do Facebook na sexta-feira.

O diretor também publicou uma foto ao lado do ator Ian McKellen.

Parte da trilogia foi filmada na Nova Zelândia.