Topo

Evangeline Lilly será filha de Michael Douglas em filme do Homem-Formiga

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego (EUA)

26/07/2014 22h01

A Marvel venceu a DC Comics em termos de expectativa do público na San Diego Comic-Con deste sábado (26). Pouco antes do painel começar, o público já batia palmas e se manifestava a cada mudança no ambiente, com direito a ôla e gritos de "Queremos a Marvel!"

A primeira informação inédita foi que Evangeline Lilly --a Kate da série "Lost" e Tauriel de "O Hobbit"-- será Hope Van Dyne, a filha do doutor Hank Pyn (Michael Douglas) no filme "Homem-Formiga". O ator Corey Stoll --que interpretou Ernest Hemingway em "Meia-Noite em Paris"-- também está no elenco e será o vilão Jaqueta Amarela/Darren Cross. Paul Rudd será o herói do título.

O longa começará a ser filmado no dia 18 de agosto, em Atlanta, mas um material prévio foi mostrado no painel, com a voz de Douglas convencendo o personagem de Paul Rudd a se tornar o novo Homem-Formiga. Em seguida, ele apareceu já encolhido e com a roupa do herói, conforme aprendia a se comunicar com as formigas para pular em uma delas e voar.

"É incrível, estou tentando me acostumar com a ideia ainda", disse Rudd, que comparece pela primeira vez na Comic-Con. "Minha carreira toda eu fiz filmes realistas sem efeitos especiais e poder participar desse universo é uma grande alegria", disse Michael Douglas. "Quero aproveitar essa jornada com personagens que estão por aqui há tanto tempo".

No início do evento, o produtor da Marvel, Kevin Feige, entrou vestindo um agasalho do Soldado Infernal. Também estavam presentes os integrantes do filme do Paul Rudd, Michael Douglas, Corey Stoll e o diretor Peyton Reed.

A coletiva da Marvel atrasou mais de 15 minutos para começar e levou os fãs ao delírio pela espera, a maioria deles que atravessou a noite na fila para conseguir um lugar na plateia. O ator e comediante Chris Hardwick foi quem começou o evento falando com o público e mostrando cenas de filmes anteriores, como "Homem de Ferro", "Thor", "Capitão América", "Os Vingadores" e "Guardiões da Galáxia". Ao final, uma montagem dos vilões do universo expandido da Marvel, como Thanos, para mostrar como todos estão interligados.