Topo

Estreia de filme de Cronenberg em Cannes tem topless no tapete vermelho

De Cannes, na França

19/05/2014 19h14

Uma jovem de topless, coberta apenas com uma fita isolante na parte de baixo, entrou nesta segunda-feira no tapete vermelho do Festival de Cannes, e foi imediatamente retirada pela organização do evento.

Com uma longa peruca loira platinada e batom borrado, a jovem caminhou na frente das câmeras com a palavra 'frágil' escrita na barriga, em meio aos convidados para a exibição do filme, "Maps to the Stars", de David Cronenberg.

O incidente aconteceu no início da noite mais fria da presente edição do Festival de Cannes, enquanto aumentava o vento e a chuva na noite da côte D'Azur.

As condições meteorológicas não desanimaram o público que esperou com debaixo dos guarda-chuvas que o elenco do filme ao tapete vermelho, e especialmente os atores Robert Pattinson, Julianne Moore, John Cusack e Mia Wasikowska.

Moore subiu as escadas com um vestido longo rosa com plumas que dançaram ao ritmo do vendaval, enquanto o esperado Pattinson presenteou suas fãs com sorrisos em um look "total black" de terno e gravata.

Wasikowska optou por um modelo azul marinho com decote "V" e cintura marcada por uma faixa preta.

O diretor do filme, que concorre à Palma de Ouro, David Cronenberg, caminhou pelo tapete vermelho com óculos de sol.

No final da escadaria que dá acesso à sala de exibição Cronenberg foi recebido pelo ator Viggo Mortensen, com quem já tinha trabalhado em tinha trabalhado em " Senhores do Crime" (2007), e que protagoniza "Jauja", filme do argentino Lisandro Alonso, selecionado para a sessão "Un Certain Regard" do festival.

“O filme retrata esse ecossistema de medo, ambição e desespero que é Hollywood”, disse John Cusack, que vive o guru Stafford Weiss.