Topo

Stan Lee revela que estúdios Marvel farão filme do Pantera Negra

Personagem Pantera Negra vai ganhar filme dos estúdios Marvel - Reprodução/Marvel
Personagem Pantera Negra vai ganhar filme dos estúdios Marvel Imagem: Reprodução/Marvel

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego (EUA)

19/07/2013 15h21

Uma das maiores lendas dos quadrinhos --e habitué da Comic-Con-- voltou a San Diego nesta sexta-feira (19) para falar de um canal de comédia no YouTube com a qual colabora, o "Stan Lee's World of Hero", mas acabou revelando um dos próximos projetos dos estúdios Marvel.

"Estamos trabalhando no 'Pantera Negra'", disse Stan Lee, 90, confirmando os boatos que já circulavam, ao ser questionado sobre qual herói gostaria de ver no cinema na fase dois da Marvel.

"A Marvel não vai deixar pedra sobre pedra, não vão deixar nenhum herói de lado. Temos todas as sequências para fazer, mas também queremos começar a trabalhar nos novos filmes", afirmou. "'O Homem-Formiga' vai ser algo interessante de se ver, mas o 'Pantera Negra' será incrível. Teremos muitas surpresas. Economize seu dinheiro, não desperdice vendo outros filmes", alertou.

Questionado sobre qual de seus heróis gostaria de ser, Stan não titubeou: "Teria que ser Tony Stark, ele é muito parecido comigo, é brilhante e irresistível para as mulheres", brincou.

Por fim, o quadrinista respondeu qual é a diferença entre os heróis da Marvel e da DC: "Sempre quisemos dar aos nossos heróis personalidades e problemas que as pessoas quisessem acompanhar quando eles não estão sendo super-heróis. Veja o Superman: o único problema dele é tirar os óculos".

Entre as atrações do canal "Stan Lee's World of Hero" estão a série "Bad Days", com curtas de animação protagonizados por heróis criados por Stan, como o Homem-Aranha e os Vingadores, em situações cotidianas, além do "Stan Rant", em que o quadrinista reclama sobre algum assunto.