Topo

"Todo mundo tem um lado durão", diz Vin Diesel durante Comic-Con

19.jul.2013 - Os atores Vin Diesel e Katee Sackhoff durante painel da Comic-Con  2013 - Jordan Strauss / Invision / AP Photo
19.jul.2013 - Os atores Vin Diesel e Katee Sackhoff durante painel da Comic-Con 2013 Imagem: Jordan Strauss / Invision / AP Photo

Estefani Medeiros

Do UOL, em San Diego (EUA)

19/07/2013 17h57

Se nem todo mundo pode ser durão como Dominic Toretto, pelo menos um pouco disso o ator Vin Diesel garante ser possível. "Todo mundo tem um lado durão a ser desenvolvido", brinca o astro de "Velozes e Furiosos" e "Riddick" durante painel da Comic-Con nesta sexta-feira (19). A pergunta foi feita por um fã e levou o ator aos risos.

Ao comentar sobre mais um filme na pele de Riddick, Diesel demonstrou interesse em desenvolver ainda mais o personagem. "Nós gostamos da ideia de poder expandir o universo dele neste filme", disse. "Mas se o público seguir a mitologia, saberá onde nós queremos chegar com ele [o personagem]."

Ainda falando sobre os papéis que interpreta, Diesel revela que sequências de ação e luta não são as que exigem mais esforço. "Nada é fácil quando se vive um personagem, mesmo as cenas de luta. Em 'Velozes e Furiosos', meu personagem, Dominic Toretto, tem algo de raiva e amor que o mantém", afirma o astro ao se lembrar do personagem que o tornou famoso em "Velozes e Furiosos".

"Já esse personagem é movido a culpa e tem um lado sombrio. A parte física é mais facil pra mim, mas expressar esse tipo de emoção é mais difícil. O desafio é tirar a emoção do peito e mostrar no personagem."

TRAILER ORIGINAL EM INGLÊS DE "RIDDICK", COM VIN DIESEL

Marvel

Diesel ainda foi questionado sobre as negociações com a Marvel, especialmente para encarnar um dos personagens da sequência de "Os Vingadores" no cinema. Segundo o ator, as notícias sobre uma possível adesão ao universo de heróis e vilões da editora no cinema serão anuncias no fim do mês. Nesta manhã, Stan Lee revelou que a editora já está trabalhando em uma adaptação de Pantera Negra.