Topo

Diretor compara Wolverine de Hugh Jackman a Bond de Sean Connery

20/07/2013 21h11

Mesmo com lançamento próximo, em 26 de julho, "Wolverine - Imortal" teve seu momento na Comic-Con 2013.

Antes de apresentar um trailer em 3D, o diretor James Mangold ressaltou o quanto era notável que Hugh Jackman tenha interpretado todas as seis versões do herói no cinema e comparou-o a Sean Connery. "Sean Connery é o James Bond do cinema, e o Hugh é o Wolverine. Ele está nesse nível". Mangold também ressaltou a incrível preparação do ator, que teve que passar da magreza de "Os Miseráveis" para os músculos e veias saltadas do herói.

Depois de ver esses músculos no clipe, o publico do Hall H recebeu Jackman com aplausos de pé. "Vir aqui é o verdadeiro prazer de fazer esses filmes", afirmou ator.

Mangold contou que neste filme encontramos Wolverine em um ponto em que se retirou de todo o contato com outros seres humanos. Jackman também afirmou que o novo filme permitirá ao público entender melhor a relação do personagem com Jean Grey.

Lembrado novamente do feito de estar caminhando para seu sétimo filme como Wolverine (com "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"), Jackman diz se considerar sortudo. "Foi o primeiro filme que fiz nos Estados Unidos e abriu muitas portas. E continua sendo uma jornada incrível".

Na sequência, o ator anunciou a presença do diretor do novo filme dos heróis mutantes, Bryan Singer, que apresentou cenas inéditas do longa.