Cinema

Tom Cruise faz aparição surpresa em painel do filme "Edge of Tomorrow"

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego (EUA)

O ator Tom Cruise fez uma aparição surpresa na Comic-Con 2013 para participar do painel da ficção cientifica "Edge of Tomorrow". Ovacionado, Tom disse ao moderador que os dois tinham algo em comum por terem interpretado o roqueiro decadente de "Rock of Ages", e cantou trechos do musical.

"Edge of Tomorrow" acompanha um soldado que vive repetidas vezes o mesmo dia, o dia em que acontece uma batalha decisiva entre a humanidade e um exército alienígena.

Tom contou que seu personagem é um publicitário que tem uma vida tranquila, mas,por uma série de problemas, acaba tendo que participar da batalha para a qual desenvolveu uma campanha.

Emily Blunt, que interpreta o par romântico de Tom, ressaltou o comprometimento do ator. "Ele fazia cenas de ação que eu dizia :'Eu nao vou fazer isso!'".

Ainda assim, o diretor Doug Liman afirmou que Emily está no mesmo nível de Tom. "Ainda que o personagem de Tom tenha uma enorme vantagem, eles estão no mesmo nível, ela é tão forte quanto ele".

O ator Bill Paxton, que estava na plateia com a filha, também fez uma participação especial na apresentação e aproveitou para elogiar o colega: "Tom pode estar interpretando uma cena com um humor negro incrível e imediatamente entrar na ação".

Depois de tantos elogios, Tom mostrou sua gratidão pelo público, como um verdadeiro showman: "Eu só quero divertir vocês", afirmou. "Estava ansioso para vir aqui na Comic-Con encontrar vocês", afirmou, antes de sair, com o público o aplaudindo de pé.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo