"Todo mundo tem um lado durão", diz Vin Diesel durante Comic-Con
Se nem todo mundo pode ser durão como Dominic Toretto, pelo menos um pouco disso o ator Vin Diesel garante ser possível. "Todo mundo tem um lado durão a ser desenvolvido", brinca o astro de "Velozes e Furiosos" e "Riddick" durante painel da Comic-Con nesta sexta-feira (19). A pergunta foi feita por um fã e levou o ator aos risos.
Ao comentar sobre mais um filme na pele de Riddick, Diesel demonstrou interesse em desenvolver ainda mais o personagem. "Nós gostamos da ideia de poder expandir o universo dele neste filme", disse. "Mas se o público seguir a mitologia, saberá onde nós queremos chegar com ele [o personagem]."
Ainda falando sobre os papéis que interpreta, Diesel revela que sequências de ação e luta não são as que exigem mais esforço. "Nada é fácil quando se vive um personagem, mesmo as cenas de luta. Em 'Velozes e Furiosos', meu personagem, Dominic Toretto, tem algo de raiva e amor que o mantém", afirma o astro ao se lembrar do personagem que o tornou famoso em "Velozes e Furiosos".
"Já esse personagem é movido a culpa e tem um lado sombrio. A parte física é mais facil pra mim, mas expressar esse tipo de emoção é mais difícil. O desafio é tirar a emoção do peito e mostrar no personagem."
TRAILER ORIGINAL EM INGLÊS DE "RIDDICK", COM VIN DIESEL
Marvel
Diesel ainda foi questionado sobre as negociações com a Marvel, especialmente para encarnar um dos personagens da sequência de "Os Vingadores" no cinema. Segundo o ator, as notícias sobre uma possível adesão ao universo de heróis e vilões da editora no cinema serão anuncias no fim do mês. Nesta manhã, Stan Lee revelou que a editora já está trabalhando em uma adaptação de Pantera Negra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.