Filmes e séries

Estúdio leva explosão atômica para a Comic-Con para apresentar "Godzilla"

Natalia Engler/UOL
17.jul.2013 - Prédio "danificado" pelo monstro japonês Godzila, parte do Godzilla Experience, montado pelo estúdio Legendary para promover o novo filme Imagem: Natalia Engler/UOL

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego (EUA)

20/07/2013 15h21Atualizada em 20/07/2013 16h30

Depois de esperar mais de 16 horas na fila, os cerca de seis mil felizardos que conseguiram entrar Hall H, principal espaço da San Diego Comic-Con, puderam finalmente conhecer a nova versão do monstro japonês Godzilla, que ganha novo filme em maio de 2014, pelas mãos do diretor novato Gareth Edwards.

Para apresentar o filme, a produtora Legendary levou uma explosão atômica aos três telões do espaço. Um vídeo exibido  mais tarde mostrou pela primeira vez o monstro em ação, lutando contra um inseto gigante em um aeroporto destruído, em um teaser da produção.

Aaron Taylor-Johnson ("Kick Ass"), um dos protagonistas do filme, contou que nas filmagens "parecia um filme de arte em forma de grande produção". Para o ator Bryan Craston ("Breaking Bad"), o diretor conseguiu fazer "um filme de monstro que também é sobre personagens".

Com as filmagens no Canadá, Gareth contou que passou por uma situação engraçada ao cruzar a fronteira. "Eu estava lá, passando pela imigração, e tinha que dizer o que estava indo fazer no Canadá, mas a produção era cercada de mistério e tínhamos um nome falso para o filme. Mas o guarda foi checar meu nome e voltou perguntando se eu estava dirigindo ‘Godzilla’. Respondi que sim e ele me disse 'Cara, não estrague tudo!'".

Ken Watanabe, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche tambem integram o elenco do longa, programado para estrear em maio de 2014.

"Warcraft" e "O Sétimo Filho"

Outro filme que teve uma prévia foi a versão cinematográfica do jogo "World of Warcraft". Depois de uma cena em que um guerreiro enfrenta sozinho um ogro, o estúdio apresentou o diretor do filme, Duncan Jones.

A produtora também apresentou "O Sétimo Filho", filme de fantasia sobre caçadores de bruxa em um mundo fantástico, estrelado por Jeff Bridges e Bem Barnes, com participação de Kit Harrington (o Jon Snow de "Game of Thrones"), que também participou do painel, e Julianne Moore.

Jeff contou que fazer as cenas de ação foi muito divertido. "É como voltar a ser criança e brincar de faz de conta", disse o ator, que ainda é lembrado pela plateia pelo papel do Dude de "O Grande Lebowski".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
AFP
Reuters
AFP
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Barcinski
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
AFP
AFP
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
Topo